15 de jun de 2017

Sale MAC - Produtos com 40% off

Nossa Senhora do cartão de crédito com limite baixo, me ajude haha! Recebo milhares de emails todos os dias, mas esse tenho o dever de compartilhar com as makeup lovers como eu! Sim, sim e sim, minha loja preferida de cosméticos, a MAC, está com uma super promoção que eu nunca vi a marca fazer (crise? oi?), produtos com 40% de desconto. Isso mesmo que você leu. Dá pra acreditar?

Entrei aqui no site só para dar uma espiadinha sabe, nada demais... Quase chorei de emoção! Botaram ''pra rolo'' muuuuitas makes incríveis. Tem paleta de sombras, lápis de boca, batons, gloss, pó, blush e pincéis por menos de R$100. Quem conhece a marca, sabe que é bem raro achar alguma coisa bacana por menos desse valor. Até porque são produtos de qualidade altíssima, usada pelos melhores maquiadores do mundo em todos esses lugares do mundo. 
Lembrando que essa promo é válida para loja física também - Shopping Iguatemi em Floripa, além de frete grátis no site para comprar acima de R$149.

Se eu fosse você, não perdia essa!

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos