9 de jun de 2017

#ComerEmFloripa - Pizzaria Juca Pato

Com certeza o post mais esperado da semana... Acertei? Sexta-feira é o dia oficial do pensamento do que comer, do que vestir e onde ir no final de semana. Pensando nisso, vou ajudar no que #ComerEmFloripa

Sou cliente desde que cheguei em Floripa, muito antes de ter o blog e lembro que implorava pro meu pai pedir pizza da Pizzaria Juca Pato. É do jeito que eu gosto, bem elaborada, gostosa, com borda e sem miséria. Além disso tudo, você tem a opção de pedir no conforto da sua casa, pelo delivery ou ir até a pizzaria mesmo (com informações no final do post). 

A primeira vez, fui para experimentar a lasanha caseira da casa. Vocês NÃO FAZEM IDEIA MEUS AMIGOS (em caixa alta para todos entenderem). Que lasanha... Nunca comi algo parecido. Lasanha de Camarão, com camarão mesmo, porque tem aqueles que colocam 3 camarões e acham que tá ótimo, vamos combinar. Com toda a certeza desse mundo, a melhor que já comi e acho que vou comer na vida! ps. O fato mais engraçado disso tudo, é que o tamanho dessa abaixo é metade (R$65) da original. Duas pessoas comem tranquilamente e ainda sobra. Ah, a de camarão é a mais cara, ok? Tem sabores mais em conta e gostosas do mesmo jeito.
De sobremesa, não podia faltar o Petit Gateau (R$18). Minha sobremesa preferida e que poucos acertam o ponto do bolinho. Alguém aí duvida que esse estava, que eu comi tudinho e que eles nem precisaram lavar o prato?! Bolinho de chocolate com sorvete de creme e calda de chocolate.

Acharam que parei por aí? Teve uma segunda visita, porque não poderia sair de lá sem comer minha pizza. Pedimos a pizza grande que vem 3 sabores. Escolhemos entre sabores especiais e tradicionais: Frango Catupiry, Camarão e Filé Mignon com Cheddar (R$78). Fatias e recheio generosos com ingredientes de qualidade, além da borda maravilhosa também de catupiry. Comi rezando!

Vamos combinar que não é um valor ''nossa, super barato'', mas lembrando que pedimos sabores especiais e que sim, existem combinações de sabores por R$60,90, mais em conta pelo tamanho e qualidade. Ah, e você não vai ir lá todos os dias, então nos finais de semana e datas especiais, vale a pena!
Depois disso, ainda teve espaço pra minha doce de sempre? RÁ, se não tiver ''nóis'' arranja galera haha! Pedimos a minha preferida, a Pizza Grande de Chocolate Preto com Morango (R$54,90). Ela é de 8 fatias, sem borda, mas com MUUUITO sabor e chocolate de primeira.

Engana-se quem pensa que Juca Pato é só pizza. Além dessas maravilhas, eles ainda oferecem: massas, sobremesas e  lasanhas.

Só posso terminar esse post agradecendo muito a Karina e sua equipe Juca Pato. O atendimento foi super atencioso nesses dois dias que fomos comer essas delícias, feitas de uma forma toda especial. Isso é muito gratificante! Obrigada e obrigada!

ps. O ambiente é super aconchegante e perfeito para passar o Dia dos Namorados do lado da pessoa especial... É só pedir um vinho #ficadica.

Pizzaria Juca Pato 
Av. Rio Branco, 262 - Florianópolis/SC ou
Rua Delamar José da Silva, 269 - Kobrasol/SC
(48) 3225-5769
@pizzariajucapato

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos