19 de jun de 2017

#ComerEmFloripa - Hang Out Coffee Spot

Um dos lugares mais pedidos para o #ComerEmFloripa entra no blog em grande estilo! Querem saber minhas escolhas, preços e variedade de pratos do Hang Out Coffee Spot? Acompanhem esse post até o final, hein? Foi preparado com muito amor 

Apaixonados por séries, os proprietários decidiram criar um lugar temático, aconchegante e de muito bom gosto. O Hang Out é perfeito para reunir os amigos ou curtir um fim de tarde com o boy saboreando o melhor pastel de cebola caramelizada com queijo mussarela (nossa, fica MUITO a dica... Anota pelo amor!!!).

Claro que cheguei lá pedindo um drink (alcoólico haha) mara, o Pink Charlotte. Escolhi ele por ser leve e de morango, minha fruta preferida. Meu acompanhante lindo pediu uma cervejinha para batermos um papo.
Como comentei acima, como entradas pedimos meu pastel que só o Hang Out faz, de cebola caramelizada com queijo mussarela (c/8 unid. R$17,50) e Truffle Fries, que são batatas palitos fritas regadas em azeite de trufas, com queijo parmesão e salsinha (R$21). Ambos são extremamente saborosos e conseguem ser divididos entre duas/três pessoas!
De prato principal, pedimos uma coisa fora do normal nesse mundo que habitamos... O Mac & 4 Cheese (R$26). Macarroni, típico americano, com 4 tipos de queijo: mussarela, gorgonzola, cream cheese e cheddar com adicional de bacon (R$1,50). Também dividimos esse tranquilamente, mas raspamos o prato (??) que provavelmente nem precisaram lavar haha.
E para finalizar, de sobremesa optei pelo Cinnamon Roll (R$11,50). Uma massa macia enrolada com açúcar mascavo e canela, servido quente com calda de leite condensado... Tá bom pra você? Como não me contentei com essa gostosura só, pedi uma bola de sorvete de creme, porque adoro o gosto quente e gelado juntos. Combinação perfeita! Pede e depois me conta o que achou.

Eles tem muuuitas outras opções deliciosas do que comer. O churros com doce de leite é a minha #dica. O local fica localizado perto do Shopping Iguatemi e o atendimento foi com extrema atenção. Agradeço ao Jardel por ter aceito participar do #ComerEmFloripa e por ter espalhado tomadas nas poltronas, isso ajuda muito meu trabalho.

Pretendo voltar super e quem sabe, ir comendo tudo que tem no cardápio?

Hang Out Coffee Spot
Rua Clodorico Moreira, 43 - Santa Mônica/Florianópolis
(48) 3304-0689
@hangoutcoffespot

Horário de funcionamento: Terça e Quarta das 15h às 23h // Quinta das 15h á 00h // Sexta e Sábado das 15h ás 01h

Beijo,

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO obrigada por comentar! Não imaginas o quanto é importante.
Seu comentário passa por moderação, apenas para você ter certeza que foi lido por mim.

Beijinhos